Quem somos

Desde 1989 na cidade de São Paulo - SP, quando ainda trabalhava sozinho, Sr. José comprou o seu primeiro caminhão e o apelidou de Crescêncio. Ele mal poderia imaginar que no futuro o equipamento faria jus ao nome e tornaria sua empresa uma das mais reconhecidas no ramo de locação de guindaste, logística e transporte.

Com mais de 60 funcionários qualificados, aliando segurança e tradição em cada serviço realizado, a empresa Thalitrans Locação de Guindaste tem sido um patrimônio de família passado de geração em geração.

Uma empresa movida pelo ideal de criar soluções eficazes e seguras que atendam às necessidades específicas de cada cliente. A Thalitrans Locação de Guindaste, vem construindo junto aos seus clientes uma parceria de mais de 26 anos que nos faz uma empresa de credibilidade diante do mercado.
Utilizamos as mais modernas técnicas e tecnologias de ponta, sendo referência no mercado de engenharia em operações de içamento, transporte de cargas diversas, remoções técnicas, armazenamento e logística.

  • Locação de Guindastes Articulados (Caminhão Munck) com capacidade de 01 a 55 toneladas.
  • Locação de Guindaste sobre rodas com capacidade de 25 a 500 toneladas.
  • Locação de Carretas Excessivas, Prancha 2 Eixos, 3 Eixos, 4 Eixos, Carretas Porta Contêineres de 20 a 40 pés.
  • Planejamento e Realização de Projetos de Rigging com Total Eficiência.
Quem somos Quem somos Reviewed by Unknown on 03:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Diego Matos